6 comentários em “Animais do Poder no Xamanismo

  1. Amei sua explicações sobre os animais de poder e seguirei com a busca por um maior contato com os meus.
    Obtive algumas respostas em sonhos e seguirei em frente.
    Alguma sugestão?
    Salve a sua luz sempre. Lilian

  2. Muito lindo esta esplicação…tinha algumas duvidas…adimiro muito o Léo Artese,gosto do trabalho dele…lilian parabens …um abraço…muita luz… wagner… passo fundo rs

  3. ola, chamo ana. fiz a um ano uma sessão do animal de poder. O meu é um dragão. ao principio fiquei meio desiludida porque nunca pensei que um dragão pudesse haver no mundo dos espíritos. Quem me fez a sessão fez me uma serie de questões e confirmou que eu tinha mesmo um dragão para não ficar preocupada porque o dragão existia no mundo dos espíritos. fiquei muito honrada. tive uma grande transformação na minha vida. o mais curioso é, desde pequena desenhava e pintava dragões, quando perguntavam porque desenhava dragões, muito vezes nao sabia porque e recordo uma vez na brincadeira ter respondido que era o meu guardião. 🙂
    gostei do seu post.
    Parabens 🙂
    Cumprimentos
    Ana

Deixe um comentário

