5 comentários em “Xamanismo – O que é?

  1. Muito obrigado pela gotinha de conhecimento,do que chamanismo.Que para mim um leigo achei bem definido.Muito obrigado.

  2. Olha!. maravilha todos deverião, ler muito intereçante não conhecia esta religião es assim posso, dizer gostei ! tenha uma boa tarde. 04/10/2008.

  3. texto perfeito, aborda de forma plena e concisa a tematica xamanica, ratificando o fato da alienação do homem moderno com a sua essencia, que é a natureza. Os homens aprenderam a se posicionar fora dela, nao se considerando parte da mesma. Lamentavel como o ser humano se vende pela materia e por superficialidades da vida cotidiana.. as vezes me acho um E.T pq penso diferente. paz para todos… estou ancioso para conhecer um ritual xamanico, acho que vai ser um ato vital no processo de auto descobrimento e expansao consciencial, me identifiquei muito com os conceitos xamanicos, qru conhecer sim.

Deixe um comentário